REPOSIÇÃO HORMONAL

Os Implantes hormonais são bastonetes com hormônios, cujas estruturas químicas são iguais às produzidas pelo nosso organismo, sendo assim chamados de bioidênticos. Promovem a reposição hormonal de modo natural, por meio da liberação gradual de hormônios via tecido subcutâneo. A dose de hormônios é individualizada através da dosagem hormonal no sangue. Os hormônios mais utilizados são: Estrogênio, Testosterona, Gestrinona e Progesterona e, com a dosagem deles, realizamos a modulação hormonal.

BENEFÍCIOS

DURANTE A IDADE REPRODUTIVA

Melhora dos sintomas da TPM , aumento da libido, aumento da massa magra, diminui e/ou cessa a menstruação, evita as cólicas, ajuda no emagrecimento, quando associado a dieta e atividade física, melhora na disposição física e atua como contraceptivo. Bastante usado no tratamento da endometriose e miomas uterinos.

NA MENOPAUSA

Na grande maioria das pacientes ocorre o término dos fogachos (calores e sudorese), melhora a insônia, preserva a memória, previne a perda da massa óssea, aumenta a libido e a disposição física.

A aplicação é feita através de anestesia local e o implante é colocado na região dos flancos ou nádegas.


Agende Avaliação GRATUITA

Avaliação Gratuita
Clínica Estética Médica Dra. Laura
Powered by Join.chat
Oi, tudo bem? Eu gostaria de agendar uma avaliação gratuita. Quando a doutora teria horário? Grata!