REPOSIÇÃO HORMONAL

Os Implantes hormonais são bastonetes com hormônios, cujas estruturas químicas são iguais às produzidas pelo nosso organismo, sendo assim chamados de bioidênticos. Promovem a reposição hormonal de modo natural, por meio da liberação gradual de hormônios via tecido subcutâneo. A dose de hormônios é individualizada através da dosagem hormonal no sangue. Os hormônios mais utilizados são: Estrogênio, Testosterona, Gestrinona e Progesterona e, com a dosagem deles, realizamos a modulação hormonal.

BENEFÍCIOS

DURANTE A IDADE REPRODUTIVA

Melhora dos sintomas da TPM , aumento da libido, aumento da massa magra, diminui e/ou cessa a menstruação, evita as cólicas, ajuda no emagrecimento, quando associado a dieta e atividade física, melhora na disposição física e atua como contraceptivo. Bastante usado no tratamento da endometriose e miomas uterinos.

NA MENOPAUSA

Na grande maioria das pacientes ocorre o término dos fogachos (calores e sudorese), melhora a insônia, preserva a memória, previne a perda da massa óssea, aumenta a libido e a disposição física.

A aplicação é feita através de anestesia local e o implante é colocado na região dos flancos ou nádegas.


Agende Avaliação GRATUITA

Avaliação Gratuita
Clínica Estética Médica Dra. Laura
Oi, tudo bem? Eu gostaria de agendar uma avaliação gratuita. Quando a doutora teria horário? Grata!