CIRURGIA ÍNTIMA

A cirurgia íntima feminina objetiva corrige as áreas inestéticas, tais como: hipertrofia de pequenos lábios; atrofia dos grandes lábios; correção do períneo.

PLÁSTICA DE PEQUENOS LÁBIOS ou NINFOPLASTIA ou LABIOPLASTIA

Consiste na retirada da pele em excesso dos pequenos lábios, com bisturi de alta frequência (semelhante ao laser). É realizada na clínica com anestesia local, apresentando retorno das atividades no período de 48 horas.

PLÁSTICA DOS GRANDES LÁBIOS

Em casos de atrofia ou perda de gordura dos grandes lábios, indicamos o preenchimento com acido hialurônico volumizador ou PMMA.

PERINEOPLASTIA

Quando a paciente apresenta rotura da região perineal, após parto natural, principalmente, nosso objetivo é reconstruir essa região , além de estreitar o canal vaginal.

LASER DE CO2 VAGINAL

A energia do LASER de CO2 fracionado induz o fortalecimento da mucosa das paredes vaginais, que por sua vez auxilia na formação de fibras colágenas e elásticas, além de melhorar a lubrificação vaginal. Indicações: flacidez vaginal, atrofia vaginal e ressecamento vaginal. O procedimento é indolor, com duração de trinta minutos e retorno imediato das atividades.


Agende Avaliação GRATUITA

Avaliação Gratuita
Clínica Estética Médica Dra. Laura
Oi, tudo bem? Eu gostaria de agendar uma avaliação gratuita. Quando a doutora teria horário? Grata!