Tratamento de Flacidez
Flacidez de Face, Pescoço e Corpo
Há quatro procedimentos médicos* para o tratamento da flacidez de face e pescoço.
1. Radiofrequencia
O tratamento da flacidez de face e pescoço também pode ser feito com aparelho de rádio freqüência, que ao promover o aquecimento da área, estimula a formação de novas fibras colágenas no local.
Saiba mais sobre radiofrequencia
2. Carboxiterapia
Melhora a flacidez e define o contorno.
Realizada pela médica*, a aplicação do gás inerte (anidrocarbônico) através de micropunturas promove o descolamento da derme, o que estimula a produção de colágeno no local.
Saiba mais sobre caboxiterapia
3. Intradermoterapia (DMAE)
Através de micropunções, com agulha muito delicada, introduz-se substâncias na derme com propriedades de estimular a produção local de colágeno e combater a flacidez facial, como o DMAE, vitamina C, silício, ácido hialurônico e outros.
Ácido Hialurônico
No decorrer da vida a quantidade de ácido hialurônico bem como a síntese de colágeno e elastina diminuem progressivamente, levando ao envelhecimento da pele.
O ácido hialurônico é um componente fluído que promove a hidratação cutânea responsável pelo viço e turgor da pele, além de servir de esqueleto para fixar as fibras elásticas e colágenas.O silício e a vitamina C induzem a produção de fibroblastos, célula precursora das fibras colágenas e elásticas. O DMAE é uma substância firmadora dos tecidos.
Este produto é indicado para flacidez tissular de face, pescoço e dorso das mãos.
São necessárias 4 sessões semanais de injeções intradérmicas, pela médica, com manutenção em média anual.
Saiba mais sobre ácido hialurônico
4. Fio Russo
O tratamento da flacidez de face e pescoço também pode ser feito com fio russo, de polipropileno, que é implantado na gordura subcutânea, esticando e ancorando a pele às estruturas profundas, dando um rejuvenescimento facial natural. É um tratamento sem cortes, sem cicatrizes, sem sangramento, com anestesia local e resultado imediato.