tratamento-para-estriasEstrias são cicatrizes provocadas pelo rompimento das fibras elásticas e colágenas e são ocasionadas por:

  • Ganho de peso excessivo, como o que pode ocorrer durante a gravidez
  • Estirão da puberdade (adolescência)
  • Desequilíbrio hormonal

O tratamento para estrias visa a renovação da pele e o aumento da produção de colágeno e elastina. Isso pode ser conseguido por três métodos:

Mesoterapia (intradermoterapia)

A mesoterapia é um tratamento para estrias exclusivamente médico* que consiste em microinjeções de substâncias na derme (vitamina C, silício, ácido Hialurônico, centelha asiática, entre outros), que estimulem a formação de colágeno e elastina.

Carboxiterapia

medicaA carboxiterapia é um tratamento exclusivamente médico* onde um gás inerte (anidrocarbônico) que é injetado na derme. O gás promove o aumento da micro circulação no local da estria e pelo descolamento da derme vai estimular a produção de novas fibras elásticas e colágenas.

Subcisão

No caso das estrias serem muito grossas e antigas, o melhor tratamento é a subcisão que consiste em romper, com o bisturi, o processo fibrótico na estria, levando ao rompimento de vasinhos que irão estimular a formação de colágeno e elastina no local.

Agende sua avaliação gratuita - Somente Mulheres

Horário de Atendimento
Terça a Sexta Feira das 9:00 as 12:00
Quinta e Sexta das 14:30 as 17:30
Não atendemos no sábado

Nome:* Dia Para Avaliação:*
Telefone Fixo:* Hora da Avaliação:*
Telefone Celular: Tratamento de Interesse:*
E-mail:*
Detalhes Adicionais:

* Campos Obrigatórios

Após o envio, aguarde a confirmação em até 48 horas.
Em caso de dúvidas, estamos a disposição pelos telefones (11) 5549-1809 ou (11) 3892-2809