(celulite, flacidez, gordura localizada e estrias)

carboxiterapiaA carboxiterapia é um tratamento médico* muito procurado pelo público feminino para ficar em forma no verão.

A vantagem da carboxiterapia é ser um procedimento pouco invasivo que atua com eficácia contra celulite e flacidez da pele ao mesmo tempo, além de reduzir a gordura localizada.

A carboxiterapia consiste na aplicação de um gás atóxico (anidro carbônico) na pele, e de acordo com o plano de aplicação, promove vários efeitos.

O mecanismo de atuação da carboxiterapia na flacidez se dá pelo descolamento da pele e esse é o principal estímulo para a formação do colágeno e elastina no local.

Para as estrias, a carboxiterapia, além do estímulo do descolamento, a melhora se dá pelo aumento da circulação sanguínea e aporte de oxigênio e nutrientes na área da estria.

Na celulite, a carboxiterapia promove difusão do gás no tecido gorduroso, promovendo vasodilatação com melhora da circulação local e eliminação do edema, ao mesmo tempo ocorre a lipólise (quebra dos nódulos de gordura).

medicaNo caso da gordura localizada, a carboxiterapia age por estímulo mecânico, ou seja, o gás acaba distendendo as células adiposas, que se rompem, e a gordura é eliminada pelo aumento da circulação no local.

A carboxiterapia é indicada para:

  • Celulite
  • Flacidez (também de rosto)
  • Gordura localizada
  • Olheiras
  • Papada de pescoço (gordura)
  • Estrias

Em média, o tratamento é feito em 6 a 18 sessões, uma a duas vezes por semana; o produto é seguro, injetado com agulhas minúsculas que não trazem desconforto ao paciente e não atrapalha a rotina diária.

Agende sua avaliação gratuita - Somente Mulheres

Horário de Atendimento
Terça a Sexta Feira das 9:00 as 12:00
Quinta e Sexta das 14:30 as 17:30
Não atendemos no sábado

Nome:* Dia Para Avaliação:*
Telefone Fixo:* Hora da Avaliação:*
Telefone Celular: Tratamento de Interesse:*
E-mail:*
Detalhes Adicionais:

* Campos Obrigatórios

Após o envio, aguarde a confirmação em até 48 horas.
Em caso de dúvidas, estamos a disposição pelos telefones (11) 5549-1809 ou (11) 3892-2809